Joana Vasconcelos utiliza "Krakatoa" na exposição "Material World"

 

 

Joana Vasconcelos tem estado a preparar uma expoisção para a cidade de Londres.

Mais de 40 obras, uma das quais a inédita peça de grandes dimensões "Material Girl" para a série Valquíria na qual a artista utiliza o mosaico KRAKATOA, Fuoco Collectiona da Elements Mosai, farão parte da "Material World" que poderá ser visitada na Galeria Philips de 15 de Julho a 28 de Agosto de 2015.

Foto: Bruno Portela/Cortesia Unidade Infinita Projectos

 

Junho 2015

 

 
Elements Mosaic apresenta Coleção 2015

 

A ELEMENTS MOSAIC apresentou a sua Coleção para 2015, com 80 referências distribuídas por 8 coleções.

Utilizados em qualquer superfície, desde paredes a pavimentos, piscinas, spas ou fachadas, os mosaicos da ELEMENTS MOSAIC oferecem uma infinita gama de tons opacos e iridescentes, texturas e geometrias, assumindo mil e uma formas para dar asas à imaginação e criar ambientes verdadeiramente únicos.

 

 

Para os mais variados usos, garantem um resultado único, sofisticado e elegante. Seja um design arrojado ou mais tradicional ou romântico, uma autêntica obra de arte ou um clássico e tímido padrão, descubra como é simples recriar ambientes usando ideias originais de revestimento com a ELEMENTS MOSAIC.

Para mais informações consulte www.elementsmosaic.com

Fevereiro 2015

 
Formação no âmbito da implementação das Medidas de Autoprotecção

As Medidas de Autoprotecção são medidas de organização e gestão da segurança, essenciais para a prevenção e resposta a situações de emergência, com o objetivo de diminuir a probabilidade de ocorrência de incêndios e limitar as suas consequências, caso ocorram, a fim de evitar a perda de vidas humanas ou de bens.

A execução e implementação das Medidas de Autoprotecção são obrigatórias por lei para todos os edifício ou suas fracções autónomas. Na Sacramento Campos Projectos e Serviços organizamos, desenvolvemos e asseguramos o cumprimento de legislação e metodologias associadas à sua implementação eficaz.

Desenvolvemos acções de formação e sensibilização que garantem que os responsáveis pela exploração e utilizadores dos edifícios compreendam os principais requisitos legais de Segurança Contra Incêndio e estejam aptos para implementar Medidas de Autoproteção.

 

 


Janeiro 2015

 

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 | Seguinte > Final >>

Resultados 5 - 8 de 25