Balanço Positivo no Brasil

 O Grupo faz um balanço positivo da sua aposta no Brasil, iniciada em 2003, tendo como base a Pipa, então em fase de notoriedade turística internacional, procurando, de forma prudente, ganhar experiência num mercado totalmente desconhecido e muito diferente do nosso.

Em 2008, abriu uma nova frente de investimentos, em Fortaleza, projectando-a como uma diversificação de mercados capaz de se substituir ao mercado imobiliário em Portugal, que representou no virar do século, importante fonte de rendimentos do Grupo, mas que nos anos vindouros, não tem perspectivas de retoma. 

No final deste ano, os activos do Grupo no Brasil, superam os 10 milhões de euros, essencialmente representados por investimentos em terrenos e parcerias em sociedades imobiliárias, na maioria dos casos controladas pelo Grupo, que representam um vigoroso potencial  de trabalho e de negócios.

Em resultado deste enorme esforço de centrar a actividade imobiliária do Grupo no Brasil, é expectável que os primeiros retornos e resultados com algum significado ocorram a partir de 2012, dado o longo ciclo económico deste sector de actividade.

O Grupo possui assim uma nova ferramenta de trabalho, em fase de consolidação, capaz de ajudar à retoma da expansão dos seus negócios imobiliários para os próximos anos e à solidez e sustentabilidade a médio prazo.

Dezembro 2010

 
Sacramento Campos Projectos e Serviços

 Foram adjudicados os trabalhos de Fiscalização de Obra pela Câmara Municipal de Sines de duas novas obras no Concelho: Escola Básica JI/EB23 Vasco da Gama e a Requalificação da Estrada Municipal nº 554. Ainda em Sines foram adjudicados mais 3 trabalhos de fiscalização com início previsto para Fevereiro/Março de 2011, a saber: Reconversão das Infra-estruturas do Loteamento da Quinta dos Passarinhos, Requalificação Urbana do Troço do IP8 e Reabilitação e Reperfilamento do Caminho Municipal 1115.

Para o Concelho de Palmela, na Aldeia do Poceirão, está em curso a Elaboração do Projecto de execução de infra-estruturas, nomeadamente redes de águas pluviais e águas residuais domésticas e a remodelação da Rede de Abastecimento de águas.
Continuam em curso os trabalhos de Fiscalização e Coordenação de Segurança em Obra para as empreitadas da Gebalis estando em finalização a empreitada de arranjos exteriores na Quinta das Laranjeiras.

Estão também a ter início os trabalhos de Coordenação de Segurança em obra de uma nova obra social, em Setúbal para a Associação de Professores e Amigos das Crianças do Casal de Figueiras.

Novembro 2010

 
Tito e Campos apresenta novo conceito de Mini-Cozinhas

 A Tito e Campos apresentou na última edição da Intercasa Concept - feira Internacional de Soluções e Conceitos Globais de Decoração, que decorreu em Outubro último na FIL - Feira Internacional de Lisboa, um novo conceito, as mini cozinhas.Práticas e funcionais, permitem ter tudo o que é necessário recorrendo ao menor espaço possível. Compactas e modulares, adaptam-se facilmente a qualquer utilização tanto em espaços residenciais como em hotelaria e serviços.

Outubro 2010

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 | Seguinte > Final >>

Resultados 21 - 24 de 25